O blog 2112 foi formado com intenção de divulgar as bandas clássicas de rock, prog, hard, jazz, punk, pop, heavy, reggae, eletrônico, country, folk, funk, blues, alternativo, ou seja o rock verdadeiro que embalou e ainda embala toda uma geração de aficcionados. Vários sons... uma só tribo!



terça-feira, 30 de novembro de 2021

ARQUIVO2112: BOLÍVIA!

Há exatamente três anos era lançado o projeto "Exposição Fotográfica Virtual" e o enfocado foi o eterno Bolívia. É necessário dizer que desde o primeiro contato ele abraçou a idéia. E para comemorar a data montei essa pequena homenagem a este grande ser humano e profissional que acreditou de cara na proposta do meu trabalho. 

"Lembro que na época da postagem estava com muito material para os meses de novembro/dezembro e pensei em postar essa exposição no Natal. Mas algo pedia para postar o material antes por motivos que eu desconhecia. Então o fiz no final de novembro e passei o link para ele ver. Pouco tempo depois a Cátia me informou da felicidade dele ao ver a exposição a ponto de acordá-la para verem juntos. Por isso que essa matéria é tão especial entre todas que já fiz. Fica aqui o meu eterno agradecimento a essa alma tão generosa que não poupou esforços para me ajudar nessa empreitada."

Link da exposição: http://furia2112.blogspot.com/2018/11/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html?m=1

Obs.: As fotos utilizadas nessa postagem foram retiradas do Facebook da dupla Bolívia & Catia Rock. Identifiquei o nome de Leandro Almeida, Billy Albuquerque e Roberto Sant'Anna. Quem tiver alguma informação sobre os nomes de outros fotógrafos favor enviar para o meu e-mail: furia2112@gmail.com que eu faço as devidas correções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário