O blog 2112 foi formado com intenção de divulgar as bandas clássicas de rock, prog, hard, jazz, punk, pop, heavy, reggae, eletrônico, country, folk, funk, blues, alternativo, ou seja o rock verdadeiro que embalou e ainda embala toda uma geração de aficcionados. Vários sons... uma só tribo!



domingo, 13 de junho de 2021

Arquivo2112 Especial: Flaviola

Não era para ser apenas uma homenagem, era para ser uma entrevista, mas os ventos não estavam a meu favor. Tentei um contato mas não obtive uma resposta... E eis que dias depois me chega a notícia da sua morte. Não consegui entrevistar um dos meus ídolos mas fica essa homenagem a um dos maiores artista da música brasileira.     

Discografia:


 

 

 

 

 

 

 

 

1974. Flaviola e o Bando do Sol

01. Canto Fúnebre

02. O Tempo

03. Noite

04. Desespêro

05. Canção do Outono

06. Do Amigo

07. Brilhante Estrela

08. Como os Bois

09. Palavras

10. Balalaica

11. Olhos

12. Romance da Lua

13. Asas (Prá que te quero)

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

2020. Ex-Tudo

01. A Idéia

02. Bambu

03. No Centro D’Ação

04. Sem Tema

05. Poder e Saber

06. Crânio

07. Pra não Desesperar

08. Recife Submerso

09. Setembrina

10. Mata Hari

11. O Bando do Sol

12. Nunca Vã Embora

13. A Idéia

 

Obs.: Não consegui identificar o nome dos autores das fotos mas peço a quem tiver informações a esse respeito que me envie para que eu possa dar os devidos créditos. Meu e-mail de contato é: furia2112@gmail.com.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário